Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para a Abençoada Beleza!

É tão bom Te sentir sempre ao meu lado... Mãos dadas, me inspirando, me alentando, me fazendo sorrir, me dando motivos para superar todos os desafios, para cruzar todos os desertos, para enfrentar qualquer tristeza, a solidão que as vezes todos temos, o mar quando se torna silencioso demais.... É tão bom olhar o céu cheio de estrelas e Te sentir lá, em toda aquela beleza, meu Amigo mais íntimo, meu Amor... Quando escuto o mar de olhos fechados, é Tua voz que ouço me contando canções... Quando estou triste, quando estou sofrendo, é nos Teus braços que encontro a cura, o consolo, o alívio, o amor que tudo cura... Quando estou feliz, é para Ti, que tenho vontade de contar tudo o que se passa, todos os motivos... Quando o sol brilha na minha janela, e colore tudo de amarelo-luz, meu coração fica pleno de amor e de ternura por reconhecer em tudo o Teu amor... Quando a chuva cai, quando o céu fica gris, eu ouço Tua voz mansa e doce me lembrando coisas belas que eu sei que esqueci, e que Te fizeram sentir por mim... Obrigada por acreditar tanto em mim.. Por acreditar quando por vezes eu mesmo não ouso acreditar... Por me fazer sentir sempre o Teu amor... Por me aquecer sempre com esse fogo de luz que vem do Teu coração... Por aquecer minha alma nos dias triste de chuva e frio no meu coração...
Eu me rendo ao Teu amor... Eu me rendo ao amor... Me entrego como uma criança que confia sua vida em um gesto simples de estender as mãos... Abro meu coração para o amor que vem de Ti, para o amor que vem das Tuas criaturas, para o amor que vem da vida.... Que esse amor invada todos os nossos recantos... Que arrombe todas as janelas fechadas pelo medo.... Que rompa todos os diques.... Que reduza a pó cada montanha que se interponha entre os seres e o amor verdadeiro.... Mais ainda... Que esse amor una a nós todos, Seus filhos que te amamos... Que seja maior que nossas diferenças, que vença nosso egoísmo, que faça em pó nosso orgulho... Que esse amor seja nosso estandarte, nossa Causa, nosso desejo...Me aceite como aprendiz do Teu amor, amado do meu coração... Te amo, Doce Amigo... Te amo, inspiração da paz... Te amo quando me devasta como um furacão, invadindo tudo o que imaginava estar seguro e secreto... Te amo quando me faz estremecer no âmago, quando me sacode pela raiz, quando me mata e me recria...

Escrito por Lua, filha do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário